sábado, 11 de setembro de 2010

O PRESIDENTE EM SUZANO

LULA LÁ, E LULA CÁ TAMBÉM



10/09/2010, esta data é para ficar na história de Suzano, pela primeira vez um presidente eleito pelo povo, pisou neste solo abençoado, para a inauguração do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO, e esta terra sagrada pelos olhos de seu povo pôde ver e sentir o carisma de líder nato, simples como o povo, que fala a língua do povo, e que tem trabalhado para favorecer os mais pobres, para tirar nosso pais da miséria e do analfabetismo que envergonha nossa nação, mas para isso mudar, o filho de uma analfabeta tornou-se presidente da republica de nosso pais, um torneiro mecânico nico, que sabe o valor que tem uma profissão, que entende como ninguém a falta de estudo, e por isso tem lutado e trabalhado para que nossas crianças tenham futuro melhor que o nosso e nossos antepassados. Presidente Luíz Inácio Lula da Silva, um filho do nordeste, não diria um filho do Brasil como o filme, mas um pai do Brasil, obrigado presidente por representar tão bem, nosso povo e nosso país por onde tem passado.
Que pena, que o tempo passa tão rápido, que pena que seu mandato está terminando, que pena não termos um presidente Lula para sempre. O melhor presidente até o momento que este país já teve, e difilcimente terá outro igual, porque melhor, isso é praticamente impossível.
Como nordestino que sou tenho um orgulho dobrado, tanto que se eu fosse escrever sobre este fenômeno chamado Lula, que de retirante fugindo da seca para líder sindical e de líder sindical, a presidente, o mais popular da história. Mas o tempo é pouco, e as fotos falam por si só, vejam abaixo.
INFELISMENTE PARA OS QUE NÃO GOSTAM, Barack  Obama, presidente dos Estados Unidos da América, TEM RAZÃO QUANDO AFIRMOU:
                                  
                                                       HE IS THE MAM.
               
                                      






















Nenhum comentário:

Postar um comentário