sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu te odeio, eu te amo...




Eu te odeio

Não poderia jamais falar:

Eu te amo,

Eu te adoro,

Você é tudo para mim.

Me perdoe

Se algum dia falei isto.

Foi engano,

Um momento de loucura.

Eu te odeio.

Fui insensato ao falar:

Eu te amo.

Todos sabem,

Eu sei, você sabe,

Por que mentir para mim mesmo?

Por que tentar me iludir?

Por que tentar enganar meu coração?

Eu te odeio.

Não Posso dizer:

Eu te amo,

Você é minha vida.

Não te amo.

Eu te odeio.

Por mais que eu queira,

Não consigo falar:

Eu te amo, tente entender.





Francis Gomes.



OBS: ler de cima para baixo e depois de baixo para cima.

Um comentário:

  1. É meu querido amigo,ha uma linha tênue quase imperceptivel, que separa o amor do ódio.
    São sentimentos igualmente intensos que podem nos edificar ou nos destruir.
    Lindo poema!

    ResponderExcluir