domingo, 12 de setembro de 2010

LUIZ AYRÃO NO PAVIO DA CULTURA

O pavio da cultura em Suzano realmente, uma parceria da secretaria de cultura e a Associação Cultural Literatura no Brasil, cresce a cada evento realizado, após receber visitantes de Portugal, Itália, Alemanha e outros países, ontem foi a vez do grande músico e cantor Luiz Ayrão se apresentar no pavio, isso abrilhantou muito mais a noite e os artista que normalmente frequenta o pavio, também serviu para encorajar novos artistas  participarem do evento que se realiza todos os segundos sábados do mês. Valdivino, um grande artista, simples e Humilde, teve a honra se tocar para Luiz Ayrão, acho que ele nunca imaginou um dia se apresentar com um artista como Ayrão, dividindo o mesmo palco, mas isso são coisas da vida, está no lugar certo, na hora certa e olha que tinha outros músicos lá em, mas Valdivino foi o menino escolhido.
Teve ainda a divulgação dos ganhadores do 6º Concurso Literário de Suzano - Edição Carolina Maria de Jesus, onde forão conhecidos os 22 ganhadores e participantes da revista Trajetória Literária VI, que será lançada em dezembro próximo. Os 4 primeiros colocados receberão premiação em dinheiro.
Alem disso, teve muitos outros artista de diferentes vertentes que se apresentaram. Como sempre foi um show o pavio da cultura.
Quem não foi perdeu, mas pode ver as fotos e ir na próxima edição.

Valdivino e Luiz Ayrão

Luiz Ayrão

O todo poderoso Sacolinha

Mãe e filha, Maria Cristina e Jady

Francis Gomes

Nelson Olavo

Caique e Jardel

Francis Gomes

O trio Fantástico, Marcio Sam, Nelson Olavo e Sacolinha

Pétrison

Zé Fernandes e Valdivino

O Homem sincero e Guel Brasil

Débora Garcia

Guel Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário