segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fantasia



Eu queria tocar o seu corpo te acariciar...
Eu queria falar em seu ouvido palavras de amor,
Eu queria falar que te amo,
Por você dou a minha vida!
Eu queria que você soubesse
Que sem você a vida entristece
Não tem alegria

Eu queria fazer um mundo de felicidade
E construir um castelo de amor para nós dois morar
E  no castelo plantar um jardim,
Com rosas lindas para perfumar
E no jardim te encher de carinhos
E em seu ouvido sussurrar baixinho
Como é bom te amar

Mas na verdade isso é um sonho tudo é fantasia
Na realidade você nem percebe os meus sentimentos
De qualquer forma você é a lua,
E  o sol que brilha e clareia meu dia
Foi pra você que fiz esta canção
O seu amor me deu inspiração
Escrevi a letra fiz a melodia

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário