segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Poeta leva cordel ao SESI

Uma voz nordestina no SESI Parque Suzano

Nesta tarde do dia 08/11/2010, fui ao SESI cat 431, Parque Suzano,  mostrar um pouco de literatura de cordel aos alunos e alunas, também foi  o mano Cákis poeta e escritor, que apresentou um pouco da literatura periférica ou marginal como queira.
Foi maravilho, quero desde já agradecer ao Professor, Marcos Maider, que me fez o convite, ao professor Osmar e professora Solange que nos recepcionou muito bem.
Agora o meu agradecimento especial a todos alunos e alunas que se fizeram presente. Agradeço pela forma calorosa como também nos recepcionou, o silêncio, para nos ouvir, e o barulho para nos aplaudir. É sempre um grande prazer apresentar meu simples trabalho  e ver que as pessoas o apreciam.
 Não sei o nome de todos, na verdade eu não sei o nome de nenhum deles, mas quero deixar aqui meu abraço em particular, e um beijo no coração de cada um e de cada uma. Obrigado.
Esta é mais uma das tarde inesquecíveis de minha vida, como as tardes  de aurora bronzeada de meu nordeste, quando o sol maroto se esconde atrás da serra, deixando um colorido dourando e uma pontinha de saudade, um desejo de quero mais e pedir que ele, o sol não se vá, mas o que nos conforta e sabemos que ele sempre voltará, assim espero que possamos nos encontrar em outras oportunidades.

Como havia falando aqui estão às fotos do evento, apreciem comigo este momento lindo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário