sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu preciso





Eu preciso esquecer o meu passado
Eu preciso de um remédio
Que cure a minha dor

Eu preciso apagar a minha história

Mandar a tristeza embora
Seja isso como for


Eu preciso de um motivo pra viver
Algo que me faça crer
Numa  vida deferente,
Eu preciso, crer que não chegou o fim,
Preciso pensar em mim,
De maneira coerente


Eu preciso ver o mundo de outra forma
Algo que quebre as normas,
Do meu próprio coração;
Eu preciso vencer o meu inimigo,
Preciso lutar comigo
E vencer esta paixão.


Eu preciso ser mais forte do que sou
Preciso vencer o amor,
O mais sublime sentimento
Eu preciso te arrancar do meu peito
Preciso arrumar um jeito
De acabar este tormento


Eu preciso ver as coisas acontecer
Quem sabe eu posso entender
Melhor a realidade
Eu preciso entender melhor a vida
Encontrar uma saída
Pra minha felicidade.






  Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário