terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONTE SUA HISTÓRIA,

CRISTINA

Contar sua história  muitas vezes não é uma tarefa fácil, porque todas as histórias tem seus momentos bons e ruins, mas é como diz parte da letra desta música.
Pois o mundo é uma bola e está girando
Em sua volta os mais fracos vão ficando
Feliz daquele que tem história pra contar.
E assim girando a vida, é que na casa de tijolos coloridos habita uma pérola negra, de sorriso largo, olhos pequenos, coração grande, dores secretas, ocultas, e choro sem lágrimas. Porque muitas vezes não correr lágrimas nos olhos não quer dizer não chorar, ás vezes choramos muito enquanto os olhos estão secos, e o coração jorra lágrimas molhando o semblante triste de uma alma sofredora tentando esconder a tristeza através de um sorriso.
Mas a vida é muito mais que isso, e como toda pérola precisa ser lapidada para aumentar seu brilho e seu valor, esta pérola da casa de tijolos coloridos, fui lapidada pela vida, para ser como o sol, estrela de luz própria que se põe cada fim de tarde, para nascer sempre mais forte no dia seguinte.
Cris, parabéns por sua história, de luta, de sofrimento, de alegrias, e vitórias, que seja cada vez mais vitoriosa.
Aos que não foram, não ouviram, vejam as fotos:










2 comentários:

  1. Querido Amigo Francis,

    Obrigada pelas belas palavras...
    Graças a Deus sou uma mulher forte e feliz!!Tenho uma família DIVINA,tenho amigos que são também companheiros e tenho a certeza de que momentos difíceis são apenas fases.Fases que às vezes parecem intermináveis, mas que quando passam sempre deixam uma boa lição.
    É isso que eu busco na vida: aprender a cada dia e é por isso que eu choro mais de alegria do que de dor, pois é preciso ressaltar o que é bom, praticar o bem,atrair para si e para os outros coisas boas, dizer palavras de incentivo e de carinho, ter fé e esperança sempre, viver e cultivar o amor...
    A vida me lapidou, me tirou pessoas amadas, mas também me deu presentes, o maior deles é minha filha, JÉSSICA, minha estrela, meu tudo!!!
    A vida me deu mais vitórias que derrotas e hoje sou a Pérola Negra (obrigada pelo lindo nome)da Casa de Paredes Coloridas!!!

    Beijos de Sol,

    Cris

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU AMIGO E GRANDE POETA PELAS SUAS PALAVRAS À CRIS. REALMENTE É UMA PÉROLA ESSA MULHER.

    ResponderExcluir