quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lançamento dos do livros do escritor Sacolinha

  Estação terminal, e Peripécias de minha infância, foram os livros lançado pelo escritor Sacolinha nesta noite 12/08/2010. Teria que ser um louco ou muito inteligente para fazer duplo lançamento com estes títulos, um contradiz ao outro, enquanto um fala do principio da vida e alegria de viver, que hoje não existe nas nossas crianças, o outro fala da dureza da vida, o quanto homens e mulheres lutam, sofrem pelo pão de cada dia,  a vida deixa de ser bela, cheia de brincadeira, muitos acontecimentos, poucas alegrias,  como um rio que corre para o mar, sua estação final.
  O livro Estação final, fala sobre as varias estações da vida, que acontecem em uma única estação que ainda não é a final.
leiam o livro, e voltem a ser crianças, brinque de bola de gude, solte pipa, viagem nas entrelinhas do peripécias de minha infância.
  Escolha uma das muitas estações de sua vida, e viva cada uma intensamente, seja sorrindo, chorando ou cantando, viva cada estação e quando chegar a estação final verás que valeu apenas viver cada uma estação da vida.
  Foi muito bom, uma noite maravilhosa quem não foi perdeu, mas não perda a oportunidade de adquirir os livros com o escritor ou nas melhores livrarias.
                                  Vejam as fotos, e sinta o que quem foi, perdeu.
Mesa do coquitel

Francis e Sacolinha O Fera da noite

O escritor Sacolinha autogranfando meu livro


Sacolinha e o músico Arismar Santos


Mesa de livros

Iustrações do livro pelo artista Plático Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário