terça-feira, 24 de agosto de 2010

Conte sua história Francis Gomes

Amigos, amigas, irmãos, minha  família que a literatura me deu, obrigado pela presença de todos vocês, no primeiro evento de nossa sede, obrigado por compartilhar parte de minha simples história comigo, digo parte porque foi apenas um rabisco do que passei, não falei de minha aventuras tomando banho de rio, de açude, de minhas pescarias, das noites que saímos para comer mangas nas margens do rio carius, e muitos outras, de como pegava passarinhos em arapuca e muito mais.
Falei do meu tempo antes de vou conhecer, porque hoje, a minha história, vocês fazem parte dela, fazem parte do meu presente e certamente do futuro, quando em outras oportunidade eu contar minha história para alguém, lá estarão vocês, é como disse o poeta, tinha uma pedra no caminho, no meu caminha tinha vocês, amigos, amigas parceiros de lutas e loucuras, dividimos os meus sonhos, temos os mesmo ideais, de um dia ver nosso pais lendo mais, e individualmente cada um de nós termos nossos leitores.
Associação Cultural Literatura no Brasil, digo associação para não deixar ninguém de fora, honra-me tê-los como família literária.
Sacolinha obrigado irmão por acreditar em meu trabalho,
Mano Cákis obrigado por  sua amizade,
Paulo Odair sou grado pelos elogios ao meu blog, e pela admiração ao trabalho.
e os demais, Márcio Sam, Marcelino, Guel Brasil, Nelson olavo, recebam  o agradecimento deste simples poeta que também vos admira. Desculpem-me, por me emocionar, mas é que  palhaço também chora, e poeta as vezes se emociona.

vejam as fotos e continuem dividindo comigo esta emoções.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário