domingo, 29 de agosto de 2010

Este dia 28/08/2010 foi uma correria total com tantos eventos literários acontecendo,  e o melhor, muitos com a participação do Francis Gomes, tantos que infelizmente não foi possível comparecer a todos, por por  falta de tempo e quero pedir desculpa ao  meu amigo Gil por não ter comparecido ao seu sarau no Centro cultural de Palmeiras, infelizmente não foi possível, participei de três eventos ontem, um em Guaianazes e  dois em Ermelino Matarazzo, mas prometo que assim que surgir uma oportunidade  pagarei esta divida que tenho com o caro amigo.
Continuando eu Francis juntamente com o poeta e escritor Guel Brasil, fomos a Escola Eusébio de Sousa Filho em Guaianazes, a convite da Professora Maria Cristina, participar de uma exposição folclórica dos alunos.
Foi maravilhoso, pudemos voltar ao passado, vendo as brincadeiras, e os brinquedos ingénuos, e simples criados pelas crianças, coisas que hoje quase nem existe mais.
Quero agradecer a professora Maria Cristina, as outras professoras e coordenadoras da escola e todos os alunos e alunas pelo caloroso afeto como nos receberam, vejam as fotos a baixo como foi fantástico.



Guel Brasil, pede um tempo


Guel Brasil entra em cena


ele toca seu berrante


Francis começa a apresentação


evento lotado


foi pra galera


o artista vai onde o povoe está


esta criança me deixa louco. rsss


Guel Faz o cordel o lobisomem


publico de toda idade


Guel e Maria Cristina


Barquinhos de papel feitos pelas crianças

professoras

obras das crianças


professores
este sorriso nos faz acreditar que nosso trabalho vale a pena

Diretora e professora posam pra foto


Mais Francis no meio do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário