terça-feira, 19 de outubro de 2010

Débora no, CONTE SUA HISTÓRIA.


Meus queridos, nesta tarde  noite do dia 19/10/2010 foi mais um momento inesquecível, para todos da Associação  Cultural Literatura no Brasil, foi mais um conte sua história, e desta vez da toda poderosa, o diamante negro, Débora Garcia.
É verdade que ela é uma  mulher que pode ser admirada, pela beleza física, mas isso não é sua maior virtude, isso pudemos descobrir ao ouvir sua história. Um mulher de fibra, que busca seus objetivos,  a qualquer custo, que vive a vida da forma que lhe da prazer, Eu estou encontrando a mulher Débora, suas palavras falando sobre as descobertas da vida.
Ela é verdadeira no que vive, e faz. Me faz lembrar uma frase,  do filme  Titanic e que escrevi em um dos meus textos, não basta viver, tem que fazer valer à pena. Não é apenas uma mulher negra bonita se aventurando na vida, digo negra, porque ela se orgulha de sua cor, de sua negritude, e para que aqueles são preconceituosos, ou aqueles que se envergonhem do que são,  a tenham por exemplo, de mulher guerreira, de uma verdadeira brasileira, que não desiste nunca.
Vejam as fotos, mas antes vejam um texto que acredito, tem tudo a ver, com viver a vida, cada momento, sem passado, sem futuro, apenas presente.

Viver o presente

Eu não quero pensar no meu futuro
Nem tão pouco falar do me passado
Quero apenas viver o presente
Pelo fato de tê-la ao meu lado

Nem lembrar o quanto eu sofri
Até o instante que cheguei te conhecer
Também não quero sofrer antecipado
Com medo de um dia te perder.

Para eu basta viver este presente
Se me feri venha o tempo e me cure,
Não me importa se dure pouco ou para sempre
O importante é ser eterno enquanto dure.










2 comentários:

  1. COM CERTEZA, FRANCIS. HISTÓRIAS DE SUPERAÇÃO SÃO SEMPRE BEM-VINDAS. PENA EU NÃO PODER ESTAR PRESENTE. ABRAÇOS A TODOS DO PAVIO!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu querido, obrigada pelas palavras. Para mim é uma honra ser alvo de sua admiração.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir