domingo, 10 de outubro de 2010

É HORA DE NOS CONSCIENTIZAR


Meus queridos  amados nordestinos, nos já somos castigado de mais pela falta de boa vontade, de humanidade, de caráter de muitos políticos que só lembra do nosso nordeste em época de eleições. Por isso é necessário não esquecermos, o que fez o filho do Brasil, Lula como presidente, o quanto mudou para melhor nosso país e a vida deste povo tão sofrido, portanto cuidado com este candidatos que vem como cordeiros, mas na verdade são verdadeiro lobos devoradores de sonhos.
Mas outra coisa que muito me preocupa, não é apenas a falta de consciência política do nosso povo, mas a consciência em ralação a natureza ao futuro dos nossos filhos, e netos nossa geração vindoura.
Meus queridos, já somos muito castigados pela seca, e pela falta de ajuda dos governantes, para aumentar este sofrimento com este crime absurdo que são as queimadas ocasionadas propositalmente, aumentando ainda mais o sofrimento deste povo. Vamos nos conscientizar, não fazendo isso, e ainda denunciando o individuo que pratica tal ato.

vejam as fotos do nosso sofrimento, mas que podemos evitar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário