quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FOTOS DAS FÉRIAS NO CEARÁ 2013

Aeroporto de Juazeiro do Norte CE


Yasmin dando uma de vaqueira


visita ao horto em Juazeiro do Norte


peças levadas pelos romeiros ao horto por graças alcançadas

Meus pais e um amigo

Meu pai, Andreia, yasmin e minha mãe

O padre Cícero orando no Horto


Estátua do Padre Cícero

O Padre Cicero sentado em sua rede

Reunião do padre Cícero

Em baixo a visão do Juazeiro do Norte do alto do horto


poeta Cícero Jacó

Meu irmão Cícero, Doutor Aureliano e seu pai Doutro Cazuza, eu, Yasmim e o poeta Cícero Jacó.

meus pais


Objetos levados ao horto pelo romeiros

o nascer do sol de minha terra

visão da serra do Quincuncá, Farias Brito

Chegada a Farias Brito

Visão na decolagem do avião em Juazeiro do Norte

meu tio Bastião e meu pai José dos Santos olhando a estátua do Padre Cicero no horto Juazeiro do Norte

Fogão a lenha no sítio do meu Pai

Praça da coluna Farias Brito


meu irmão e Yasmin


no alto do horto Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário