quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Coisas que vi em minha terra


Depois de muito tempo
Eu voltei ao meu lugar
Ouvir palavras que a tempo
Eu não ouvia falar
Não vou contar pabulagem
Nem vou fazer matutagem
Pois vale a pena contar

Quero que meus oios grelem
Se isso não for verdade
Acredite você que eu vi
Pelas ruas da cidade
Quem duvidar eu aposto
Dez pessoas em uma moto
Em alta velocidade

Tem muitas coisas que vi
Outras ainda vou ver
Algumas não contarei
Outras eu vou dizer
Quem sabe em um cordel
Separo o mel do fel
E conto tudo a você

Mas pra lhe causar inveja
Deixar de água na boca
Aqui tem muié de mais
Bonita e não é pouca
Tem gente que se admira
Tem gente que olha e pira
Tem gente que fica louca

E eu como um poeta
Fico a observar
Mulher que passar daqui
Mulher que passa de lá
Sem saber o que fazer
A mim só resta dizer
É impossível não voltar


Francis Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário