sexta-feira, 8 de junho de 2012

A TODOS OS APAIXONADOS DA VIDA

Em Quanto vale seu amor



Quantas noites sem dormir
Por está pensando em ti,
Eu terei que suportar?
Quantos dias de amarguras
Meu amor quantas torturas,
Eu sofrerei por te amar?

Se seu amor valesse dracmas
E seus carinhos minhas lágrimas
Quanto eu precisaria pagar?
Quantas dracmas eu pagaria
Quanta lágrima derramaria
Para você me amar?

Você fala que me adora,
Diz que seu coração chora,
E me quer a qualquer custo.
Eu também amo você.
Meu amor me diz por quê
Nosso amor é tão injusto?

Por seu amor sou Pelegrino,
Não sei se Deus ou se o destino,
Não deixa a gente se amar.
Ou gosto da pessoa errada,
Ou você não é tão apaixonada,
A ponto de se entregar.

E loucamente eu desejo
Ter seu carinho seu beijo,
E sentir o teu calor.           
Se for possível calcular
Quanto eu tenho que pagar
Para eu ter o seu amor?


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário