quinta-feira, 3 de março de 2011

ELE ESTÁ CHEGANDO

Meus queridos, a partir de hoje, vocês veram muito esta imagem no meu blog e em outros blogs também. Demorou mas estou apresentando para todos vocês, a campa do meu livro. ECOS DO SILÊNCIO.
como gosto de mistérios, estou apresentando apenas parte da capa sem as orelhas, na próxima pastagem apresentarei com uma das orelhas e assim sucessivamente até completar a capa. Depois se tiver tempo antes do lançamento e se meus assessores, acharem por bem, rsssssssssss, apresentarei, os convites que estarei também enviando a todos que eu conheço, por e-mail os que moram longe e pessoalmente entregarei a muitos  que eu conheço e tenho a honra de tê-los no lançamento do meu livro. terá também marca páginas e meu carta de visita, tudo personalizado com a capa do livro. Eu quem diria?
Autor de 16 livretos de cordel,
Participei de três coletâneas,
Várias revistas,
Premiado em concursos literários,
Presidente por dois mandatos da Associação Cultural Literatura no Brasil,
Participação e vídeos literário e CD de literatura, e muito mais, e agora meu LIVRO,
graças a Deus, meu amigos  ACLB, e um amigo em especial, que sempre cobrou a lançamento deste livro, e me incentivou a ser o cordelista que hoje sou e que ainda pretendo chegar muito além,  SACOLINHA, meu brother meu amigo, e grande escritor, valeu meu amigo por tudo que tem feito até aqui pela literatura.
e Jamais vou esquecer desta força, por isso quero lembrar-te agora, se você tiver esquecido. No dia do lançamento de seus primeiro livro, GRADUADO EM MARGINALIDADE,  ao autografar você escreveu:   QUE VENHA O TEU LIVRO,  ele está chegando e é tão meu quanto seu meu brother.


Um Cearense arretado
Analfabeto acanhado
Que mau aprendi ler,
longe de ser malandro
aos poucos fui estudando
E aprendendo escrever.

Ele é uma conquista
De um morador do Revista
Que nasceu em Assaré
Viveu em Farias Brito
Terra de povo bonito
E sertanejo de fé

Abraços a todos

Francis Gomes

Um comentário:

  1. Olá, Francis, parabéns por mais essa conquista. É no dia 09 mesmo que vai ser o lançamento? Queremos estar presentes para prestigiar.

    ResponderExcluir