quarta-feira, 16 de março de 2011

Conjugando o verbo amar



Eu quero conjugar o verbo amar,
No particípio de sua vida
No presente dos seus beijos
E no infinitivo do nosso amor.
Porque assim que te conheci eu te amei.
E tu me amaste?
Desde criança eu já te amava.
Sem saber se tu me amavas
Tenha certeza  que ainda te amo.
E tu me amas?
E para sempre te amarei.
Será que tu me amarás?
Você poderia ser como fosse que eu te amaria.
E tu me amarias?
O importante é que,
Não precise pedir que eu te ame,
E nem eu que tu me ames.
Porque se eu não te amasse,
E  se tu não me amasses,
Se nós não nos amássemos,
A conjugação estaria errada.
Mas quando eu te amar,
E quando tu me amares,
Todas as vezes que nos amarmos,
Então amemos nós.
Assim eu te amando
Tu me amando,
Serei eu teu amado,
Tu minha amada,
Então o verbo amar
Estará conjugado  corretamente
Em todos os tempos,
Por eu e você.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário