quinta-feira, 31 de março de 2011

Me perdoa



Que, que há?
O que está acontecendo?
Por que será
Que o nosso amor esta morrendo?

O que eu fiz?
Pra você ficar assim...
Meu amor fala pra mim,
Onde foi que eu errei?
Se acaso,
Eu feri seu coração,
Meu amor peço perdão
Se acaso eu te machuquei.

Perdoa
Se eu errei foi sem querer
Eu sou louco por você
Vamos ficar numa boa.
Perdoa
Faz o que quiser comigo
Me bate da um castigo
Mas perdoa.
     
Eu te peço
Para com esta indiferença
Seu silêncio me atormenta
Não da mais pra suportar.
De você
Meu amor eu não desisto
Sem você eu não existo
Sou um barco em alto mar.

Carregado
Pelas ondas da paixão
Naufragando em solidão
Sem ninguém pra me ajudar
Sem você,
Meu amor eu sei que eu morro,
Só você é meu socorro
Volta e vem pra me salvar.
            Francis Gomes

2 comentários:

  1. ATE QUE ENFIM MEU AMIGO TODOS TERAM SUAS OBRAS EM MÃOS SE JA TE RESPETAVAM AGORA VAO TER RESPEITA AINDA MAIS UM ABRAÇO DE SEU AMIGO PAULO PEREIRA
    O CORDELISTA SAIU DO LIVRETO
    E CRESCEU E VIROU LIVRO
    UM ABRAÇO E QUE DEUS LHE ABENÇOE NESTA NOVA CAMIADA

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo mas conto com sua presença abraço.

    Francis Gomes

    ResponderExcluir