segunda-feira, 28 de março de 2011

Meus queridos está chegando o grande dia do lançamento do meu livro, ECOS DO SILÊNICIO, a ansiedade é grande, pelo  o lançamento e também para ver se meus convidados iram comparecer.  
Enquanto isso estou na correria para tentar divulgar o máximo possível, na mídia onde tenho acesso.
Quarta feira 30/03/2011, estarei fazendo uma palestra na UNISUZ, as 20:00 horas sobre literatura de cordel, e claro divulgando o lançamento.
Na quinta, 31/03/2011, as 19:00 horas com a galera da Associação Cultural Literatura no Brasil, em uma escola no Colorado, para um Sarau e divulgação do lançamento.
No sábado, feriado 02/04/2011, a parti das 15h30min na Rádio Sat FM, de Suzano para uma entrevista e divulgação do livro.
E na sexta Feira 08/04/2011 as 10:00 horas na Rádio UNESP de São Paulo, com Oscar D'Ambrosio, no programa Perfil Literário para uma segunda entrevista com ele, divulgando o meu trabalho e lançamento do livro. A primeira foi apenas para divulgar meus livretos de cordel agora a lançamento do livro. Como Vos falei é correria.
Abraço a todos.
Francis Gomes

Um comentário:

  1. Bacana que vc está conseguindo um espaço legal para divulgar o seu trabalho, Francis. Manda o convite para o email da Esquina, para eu divulgar também o lançamento entre meus conhecidos, um abraço!

    esquinadamonica@gmail.com

    ResponderExcluir