quarta-feira, 30 de março de 2011

Galera, como eu havia comentado que nesta quarta 30/03/2011 eu estaria na Faculdade UNISUZ,  de Suzano, promessa é dívida estive lá e foi muito bom.
Quero agradecer a todos os professores que colaboraram para que eu fosse a fazer esta palestra na UNISUZ, principalmente o Professor, escritor,  filsófo e Amigo, Marcus  Haurélio,pelo apoi e consideração.
Tambem quero agradecer de coração a todos os alunos e alunas, pela calorosa recepção e por terem gostado do meu trabalho e adquirido o meu cordel.
Bem meu povo, foi muito bom mesmo, falei do cordel desta cultura popular meio que esquecida nas escolas, mas aos poucos estamos levando o cordel até nas faculdades, agora imaginem vocês um caipira falando de literatura de cordel para alunos das faculdades isso é quase inacreditável pela dupla descriminção, além de nordestino, cordelista, mas somos brasileiros e não desistimos nunca. Valeu mesmo. E meu muito obrigado ao meu amigo e poeta Paulo odair pela presença.
vejam as fotos da galera.

RECITANDO O CORDEL AVENTURAS DE UM CAIPIRA

A GALERA ATENTA, ISSO É BOM DEMAIS

OLHA UM CEARENSE ARRETADO

                                              TO RINDO ATOA  VENDENDO CORDEL

HAJA CORDEL MEU AMIGO

A GALERA QUENDO MAIS CORDEIS E ACABANDO

A GALERA ESCOLHENDO OS CORDEIS


AO TÉMINO DE MINHA FALA

4 comentários:

  1. Nossa passou na facul e não vi vc, que pena !!
    Mesmo assim parabéns, sou grande admiradora do seu trabalho, adoro participar do Sarau da Literatura e ouvir o seu cordel é maravilhoso.O pessoal deve ter amado a sua apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que pena que vc não esteve por lá, mas fico muito feliz em saber que vc adimirar meu trabalho,quem sabe na próxima, realmente o pessoal gostou muito,da palestra e dos cordeis, todavia conto com sua presença no lançamento do meu livro dia 09/03/2011 as vinte horas no Centro cultural de Suzano.

    Abraços.

    Francis Gomes

    ResponderExcluir
  3. OI,FRANCIS LEGAL CARA QUE ESTÁ ANDANDO O SEU TRABALHO COM A LITERATURA ISSO SÓ NOS INCENTIVA A CONTINUAR ACREDITANTO!PARABENS. ACHO QUE A DATA ESTÁ ERRADA,NÃO SERIA 09/04/2011???BJS FICA NA PAZ.

    ResponderExcluir
  4. OI, realmente a data está errada, será no dia 09/04/2011 no próximo sábado, se puder aparecer por lá, será uma honra. Francis Gomes

    ResponderExcluir