quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Onde estão os escritores?

Meus queridos, ontem 02/02/2011 foi o primeiro encontro de escritores no ponto de cultura Círculo das letras, pelo projeto;  COMUNIDADE DO CONTO. Este que é um excelente projeto do escritor Sacolinha, e mais um dos muitos existentes,  para os escritores da Associação, escrever mais e melhor,  incentivarem os novos sócios  e a comunidade também. Já  sábia que poucos gostam de ler, o que é uma lástima, mas como podem escritores, perderem a chance de alem de criar novos trabalhos,  a oportunidade de adquirir novas experiências, de como escrever melhor, e se tornar craque no que faz?  Uma chance de se aperfeiçoar, ver seus erros, pontos negativos e positivos de sua obra. Mas cadê os escritores?
Que pena. Foi o que aconteceu com os que não participaram do primeiro encontro da comunidade do conto. Pelas fotos iram ver quem estive presente, mas faço questão e falar:
Mano Cákis, Sacolinha, Lúcia,  que veio do bairro Palmeiras, Landy, O sumido Guel Brasil, Jaine escritora que nunca havai antes apresentado seu trabalho, olha o primeiro fruto do projeto, e até a Landinha marcou  presença, e claro Francis Gomes. Mas cadê os escritores da associação? Meus queridos não sabem o que perderam. Mas ainda há tempo, porque o primeiro encontro foi um sucesso, apesar da ausência de muitos escritores, os que foram viu, valeu à pena iniciar este projeto, o quanto aprendemos e   iremos aprender. Parabenizo a todos que marcaram presença. Se para alguns está difícil ler um livro por mês, imagina ler e escrever um conto! e nem adianta ficarem bravos, isso é um aprovocação mesmo. O projeto é bom, e fará os bons ficarem melhores.
Até o próximo encontro. 
Tema:  NEGRO.

Francis Gomes




2 comentários:

  1. A vida de um artista tem seus altos e baixos, talvez seja a hora de começar a erguer a cabeça antes que ela se abaixe novamente...

    Abracios guerreiro, no próximo tentarei participar.

    Fui.

    xXx

    ResponderExcluir
  2. Valeu garoto, seja bem vindo, estamos de portas e braços abertos.
    Francis Gomes

    ResponderExcluir