quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Matar o orgulho para o amor reinar

Para de mentir para o seu coração
Chega de fingir e inventar paixão
Eu sei e você sabe que só pensa em mim,
Não depende de ti, nem do meu querer
Você só pensa em mim, e eu em você
Um amor tão grande não acaba  assim.

Se beija outra boca, pensa no meu beijo
Se eu fico com outra é você que eu vejo
A gente se engana, não o coração.
Por isso eu proponho, fazer uma trégua
Amor só é amor quando a gente se entrega
Fingir sentir prazer é pura ilusão.

Então pra que sofrer sentindo saudade
Pra que ser infeliz, se a felicidade
Bate em nossa porta a nos procurar.
Se eu não te esqueço nem você me esquece,
Se o calor de outros corpos já não nos aquece,
Vamos matar o orgulho, para o amor reinar.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário