quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estes dias, foi por umas destas tardes de verão  que eu descobrir o verdadeiro amor.

um amor sem fingimento, sem exigência, sem pedir nada em troca.

um amor por um ser tão pequenino, até me sufoca de tanto amor.

um amor por uma das flores mais belas e perfumadas que nasceu em meu jardim.

uma flor chama YASMIN.

 

Sempre vou te amar



Eu te amo
E para sempre vou te amar
Alem da terra
Alem do mar
Alem das estrelas
Muito alem de onde
Os meus pensamentos podem chegar
Eu te amo
E para sempre vou te amar

Eu te amo
E para sempre vou te amar
A vida pode me tirar:
O teu sorriso,
A doçura do seu olhar
O calor dos seus abraços
Mas nunca o desejo de te amar
Eu te amo
E para sempre vou te amar

Eu te amo
E para sempre vou te amar
Eu desafio o tempo
Que tudo pode apagar
Apagar da minha mente e do meu coração
Este amor que me faz pensar:
É impossível deixar de te amar
Eu te amo
E para sempre vou te amar

Eu te amo
E para sempre vou te amar
Enquanto o meu sangue correr nas veias
Enquanto o meu coração pulsar
Enquanto eu tiver força para escrever
Enquanto eu poder falar
Para o mundo eu vou declamar
Eu te amo
E para sempre vou te amar.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário