terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ciúmes


Eu te esqueci.
Tudo que eu não quero dizer, è:
Eu te amo,
O que eu sentia passou,
Criancice minha,
 Por Coisas banais, sem sentido!
Me machuquei muito
Sofri de mais.
Sem motivo,
Por meu desvario
Por este amor louco
Este sentimento doentio.
Não quero mais
Chega de sofrer
Sem necessidade,
Chega de fingir para mim mesmo.
Este sentimento me destrói
Quero ser feliz,
Acabou, cansei;
Amo você!
O amor é mais forte que isto!
Eu entendi, pude ver;
Chega de ciúmes,
Se você me ama;
Não quero saber;
Ciúme é uma doença,
Quer saber?
Estou curado,
Do ciúme, do seu amor,
De todo este sentimento,
Estou livre.

Francis Gomes.







Ler de cima para baixo e de baixo para cima.

Um comentário:

  1. dizem que "amor só dura em liberdade", mas fico com o provérbio de que "o amor é forte como a morte e duro como a sepultura o ciúme", assim, concordo com você poeta, o amor é sempre mais forte!Felicidades no seu livor e na sua estréia paterna, essa é sua herança! Parabéns



    Ps: segue meu blog. bjs

    ResponderExcluir