domingo, 25 de novembro de 2012

UM GLOBAL QUE NÃO ESTÁ GLOBALIZADO

Mário Meirelles ,  usou o twitter para expor sua indignação ou melhor falar uma porção de merda, como se não bastasse a porcaria que são os programas de televisão  ele acha que todo mundo tem obrigação de assistir a  que é o TV Xuxa.
Já não temos programas educativos e vem um imbecil deste querer ditar o que o povo brasileiro tem que assistir, é preciso ser muito idiota mesmo.
Pra ele creio eu, não baste ser globalizado, é necessária está conectado a globo, acabou a ditadura, mas ele tão globalizado como é ainda não sabe.
Observe o que esta mula de duas patas continuo escrevendo no twitter:
"Atenção retardados que estão assistindo Pica-Pau, começou a TV Xuxa" escreveu ele, chamando a atenção do público, na tentativa de fazê-los mudar de canal. Ele twittou esta frase e Inconformado, Meirelles escreveu: "Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados, não tinha tocado no assunto.. E continuou “Ahh agora vcs entendem meu mal humor apostei tudo neste programa podem bater à vontade, mas não mudo de opinião quem assiste pica pau êh .... “Não vou perdoar a massa burra, que gosta de ser manipulada , continuo acreditando que a televisão tem de pro - cultura”, disse o diretor, que já gerou outras polêmicas com seus comentários pela "TV Xuxa" ficar em segundo lugar.
Vai ser retardo assim na globo, Meirelles, se a imprensa que ter liberdade de expressão o povo também dever ter liberdade para assistir que bem entender, apesar de está na globo, você precisa globalizar seu ponto de vista.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário