segunda-feira, 26 de setembro de 2011

manina de caipira

Andar atrás

Sou caipira sim senhor
Às vezes até de mais
Por isso eu recebi
Um apelido meu rapaz
De ser sonso e esquisito
Por gostar de andar atrás

Não gosto de andar na frente
Isto não me satisfaz
Quem gostar de andar que ande
Eu mermo só ando atrás
É como diz um ditado
Cada um faz o que faz

Mas antes de criticar
Pare pense um pouco mais
Quem sabe dispois de me ouvir
Você que isso não faz
Vai fazer igual a eu
E passar andar atrás

Um dia atravessando
Uma rua com um rapaz
Um carro atropelou ele
Que se machucou de mais
Mas  eu escapei por pouco
Porque estava vindo atrás

Também em  outro dia
Neste a sorte foi bem mais
Um carro  bateu com eu
E outros quatros rapaz
Só que num morreu foi eu
Tava no banco detrás

Outro dia  foi pior
Tava eu e dez rapaz
Vortando de uma festa
Que  bagunçavam  de mais
Um morador não gostou
Ligou pros policiais

A policia chegou  gritando
Com arma e muito mais
Bateu sem ter dó nenhuma
Nos pobres dos dez rapaz
Só quem  num apanhou fui eu
Tava vindo mais atrás
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário