segunda-feira, 5 de setembro de 2011

  A Ligação

          (Ele)
Amor já é tarde,
Mas estou te ligando,
Porque a saudade,
Está  me perturbando.
Mas quero dizer,
Amor sem você
Não estou suportando.

Não, não fale...
Apenas me escuta,
A tristeza evade-me,
E uma angustia insulta,
Fere m’nhá alma
E nesta noite calma,
A solidão me chuta.

Sem ter compaixão,
Me bate, machuca,
Como uma lamina afiada,
Do meu corpo desfruta,
Me tortura de um jeito,
Que ultrapassa meu peito
Como uma espada oculta

Amor eu te amo.
Eu sei que você sabe,
E o meu coração,
Tanto amor já nem cabe,
E este amor é tão forte,
Talvez nem a morte,
Com ele acabe.

Amor boa noite...
Eu vou desligar,
Por favor, perdoe-me...
Por te incomodar,
Eu sei já é tarde,
Mas a solidão covarde,
Veio me torturar.

Fale-me boa noite,
Mas não sussurrando,
Basta a saudade,                                                                                                                
Que está me matando,
Fale com carinho,
Daquele jeitinho...
Fale, tô esperando.
           (Ela)
_ Boa noite amor,
Fiquei feliz por ligar,
Também estou com saudade,
Eu sei que você está,
Amanhã eu espero,
Além de esperar que eu quero...
Amor volte a ligar.

Apesar da distancia,
Nunca estará só,
Boa noite pra ti,
Boa noite pra nós.
Também amo você,
E é sempre um prazer,
Ouvir sua voz.




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário