domingo, 7 de agosto de 2011

Vou da um jeito

Estou querendo,
Da uma virada em toda minha vida
Quem sabe assim encontro uma saída
Para espantar a minha solidão,
Quem sabe assim,
Felicidade bate em minha porta
Pega a tristeza embrulha e manda embora
Dando lugar a uma nova paixão

A minha vida,
Como está já não da pra viver
Desta maneira vou enlouquecer
Preciso tanto ter alguém comigo
O que eu preciso,
É de amor e pouco de carinho
Não quero mais viver assim sozinho
Me escondendo atrás do meu sorriso

Não quero mais,
Viver fingindo eu sou feliz
Enquanto isso meu coração diz
Que não suporta tanta solidão
E os meus olhos,
Já não escondem mais minha tristeza
O meu semblante mostra com clareza
O sofrimento do meu coração

É muito triste,
Viver sozinho sem ninguém no mundo
Perambulando feito vagabundo
Vou da um jeito e virar este jogo
Vou da um jeito,
Chegou a hora vou pro tudo ou nada
Vou detonar esta dor tão malvada
Que me machuca e queima feito fogo.





Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário