domingo, 28 de agosto de 2011




|Meus queridos ontem sábado 27/08/2011 estive no primeiro fórum de cordel de São Paulo, organizado pele caravana do cordel, grupo de poetas que se juntaram para tentar salvar e fazer que o cordel permaneça grande como sempre foi e reconhecido mundialmente não apenas como um literatura popular mas como um estilo literário, porque o cordel é poesia além do metro, rima e oração tem  lirismo cadência.
Para caravana do cordel eu tiro meu chapéu.
vejam fotos do evento.




Eu Aderaldo Luciano, António leite e outros dois poeta que agora me fugiu o nome.

Aderaldo, Varneci e a professora Geruza Pires. Ambos com mestrado e doutorado em literatura de cordel
o poeta Moreira de Acopiara, eu e professora e pesquisadora Francisca Barbosa

o poeta Moreira de Acopiara e eu



a festa na hora do almoço com poetas e poetisas se divertindo




mesa de livros e folhetos de cordel



Nenhum comentário:

Postar um comentário