sábado, 1 de janeiro de 2011

UM ANO NOVINHO EM FOLHA

Sempre haverá um amanhã


Chegou o tão esperado 2011, é hora de recomeçar, renovar as forças,  a esperança, e fé em Deus. É chegada à hora de acreditarmos em Deus e em nós mesmo, que Ele nos ama e nos ajudará  vencer cada barreira, cada obstáculo que encontrarmos em nosso caminho. A vida é sempre assim, às vezes inquieta às vezes calma, cheia de momentos alegres e tristes cheia de vitórias e algumas derrotas que na maioria das vezes nos fortalece e nos faz mais humanos. Por isso o mais importante é não desistir nunca, não parar de sonhar e jamais deixar de agradecer por tudo que o Senhor nos concede a cada dia.
Nesta vida, onde encontramos tantas barreira, tantos espinhos em nossos caminhos, e que muitas vezes o dia é nublado, à noite, a lua não aparece. E quando faceira, linda e deslumbrante insiste em despontar por traz dos montes, uma nuvem escura teimosa e sem destino certo não permite que possamos ver e admirar sua beleza encantadora.
O ser humano, também é assim no seu interior, tem dias que o sol não sai, as noites são sempre escuras, nada de lua, nada de luz, nada de alegria. Parece que tudo dá errado e a vida não tem sentido.
Mas quando isso acontecer, lembre-se:
Sempre haverá um próximo segundo,
Um próximo minuto
Uma próxima hora.
Sempre haverá um novo dia,
Uma nova semana,
E um novo ano para recomeçar.
Sempre haverá uma nova chance,
Uma nova oportunidade.
Porque sempre houve e para sempre haverá um Deus supremo.
E alem disso em qualquer lugar do mundo,
Haverá alguém que te ama, alguém chorando ou sorrindo por você.
O importante é nunca desistir, porque nunca estará sozinho.
Enquanto houver vida, há esperança e enquanto houver esperança é sinal que nosso coração pulsa, e pulsa, e pulsa, por viver, e ser feliz. Porque sempre haverá um amanhã quer faça sol ou chuva.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário