quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A mulher que eu quero



Nestes versos espero
A mulher que eu quero
Poder descrever
Se tiver candidatas
Podem mandar cartas
Que eu vou responder

Mas vou adiantando
Pra quem está pensando
Não sou um cara rico
Não falo mentira
Alem de caipira
Eu não sou bonito

Não sou um artista
Nem dou entrevista
Pra televisão
Trabalho em roçado
Cuidando do gado
Mas não sou o patrão

Não sou importante
Nem sou um gigante
Da literatura
Mas na área do amor
Eu sou professor
De carinho e ternura

Internet não tenho
Porque de onde venho
Nada é virtual
Não dou telefone
Pra saber meu nome
Só no mundo na real

Se tiver candidatas
Podem mandar cartas
Porque tenho urgência
Bairro felicidade
Rua da amizade
É minha residência


 




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário