quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meus queridos, quem nunca leu Carolina Maria de jesus, ou melhor seu livro, Quarto de despejo ou Diário de uma Favelada, não conhece ainda, um livro da vida escrito por uma moradora da Favela.  Por isso esta inspiradora de muitos escritores, como o Escritor Admiro Alves, Sacolinha, foi e está sendo homenageada o 6º concurso literário de Suzano. Não perca a oportunidade de conhecer os ganhadores do concurso, muitos escritores e terem suas revistas autografadas pelos escritores e poeta ganhadores do concurso, no próximo dia 11/12/2010, no lançamento da 6º Revista Trajetória Literária.
Haverá muito lançamentos neste dia, será um dia de glória para a Associação Cultural Literatura no Brasil, além do lançamento da Revista da qual é parceira na organização do concurso,haverá lançamento do vídeo  literatura, do CD Pavio cinco anos, provavelmente o lançamento do livro da Escritora  Sílvia Seny, ela ainda não me falou nada, mas escritores e poetas também tem suas fontes. Para fechar o ano com chave de ouro o Poeta e Cordelista Francis Gomes, Este poeta que vos fala, autor de 16 livretos de cordel, lançará seus 17º livreto, APELIDOS. Que conhece meu trabalho talvez esteja perguntando do 16º, mas este é surpresa, será lança via CD, A BRIGA DAS FUXIQUEIRAS, em uma coletânea da Associação Cultural Literatura no Brasil.
Portanto estão todos convocados, não percam.
Um abraço e um beijo no coração de todos.

Francis Gomes

2 comentários:

  1. Que bom ter reencontrado contigo no Bairro das Palmeiras, dia maravilhoso e cheio de poesias lindas, e cordel também...

    Abracios, fui.


    xXx

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEU AMIGO É SEMPRE UM GRANDE PRAZER ENCONTRAR AMIGOS E PRINCIPALMENTE AMANTE DA LITERATURA.

    ABRAÇO.

    FRANCIS GOMES.

    ResponderExcluir