quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homenagem aos Come quieto

Mineirinho


Eu não dou mole quando quero vou à luta
Não entro numa disputa
Para ser o perdedor
Ninguém segura no dia que saio à caça
E a caça não me trapaça
Porque sou um predador

Não sou artista nunca pisei em um palco
Mas confio no meu taco
Por isso sou exigente
Pra mim cerveja só serve se for gelada
Ao contrário a mulherada
Só serve bonita e quente

Sou mineirinho chego junto e não vacilo
Porque este e o meu estilo
Não sou mole pra mulher
Não desanimo se uma me falar não
Faz parte da profissão
Se uma não quer a outra quer

Desta maneira vou levando a minha vida
Cada vez mais divertida
Seja o que Deus quiser
Pra falar sério estou pagando pra ver
Para mim falta nascer
Um  trem melhor do que mulher.
Francis Gomes

Um comentário:

  1. VALEU MINEIRINHO COME QUIETO, HAJA QUEIJO HEIM!!!RS RS RS RS .
    UM ABRAÇO,
    PAULO ODAIR-POETA
    SUZANO-SP

    ResponderExcluir