quarta-feira, 15 de maio de 2013

VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO 2013, ESTAREI NO PALCO

Meus amigos, amigas e leitores, no próximo domingo 19/05/2013 as 08:20 estarei juntamente com o pessoal do Literatura no Brasil, Associação que eu faço parte, participando de mais uma virada cultural em São Paulo, no Palco da Santa Ifigênia.
Mais uma vez terei o orgulho de representar meu povo e nossa cultura em forma de poesia e cordel.
Não me importa o que falam nem o que pensam serei sempre a voz deste povo e defenderei nossas culturas e raizes.
Eu falo, escrevo canto,
Às vezes insisto tanto,
Que até cria fadiga.
Quem não gostar pouco importa,
Me olhar de cara torta,
Mas sigo nesta cantiga
Defendendo este reinado
Com força e veemença
Mesmo descriminado
O nordeste é resistêa.


Francis Gomes


Quem quiser nos prestigiar e participar conosco é só chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário