sexta-feira, 24 de maio de 2013

Amor global vira novelas


 
Cabocla.
Aqui no meu pedacinho de chão
Busco vida nova,
Felicidade.
Pela força de um desejo,
Meu coração rebelde
Percebe, o amor está no ar.
Quer uma alma gêmea.
Quem sabe está escrito nas estrelas
Sobre a vida da gente.
E você, pode ser minha doce namorada,
E eu o homem proibido,
Ou seu santo mestiço,
Que sabe tudo do sexo dos anjos.
Deus nos acuda,
E nesta eterna magia,
Você, me ensina encontrar o mapa da mina
Deste teu corpo dourado,
Da cor do pecado.
Vem me faz seu vira lata,
Meu anjo mau.
Não liga para o ti ti ti,
Destas cobras e lagartas.
Vivemos em tempos modernos.
Deixa eu te dá aquele beijo,
O beijo do vampiro.
Chega mais,
Minha beleza pura
Vamos fazer uga uga,
Cometer sete pecados,
Minha top model,
Meu pecado rasgado.
Nesta guerra dos sexos
Vou te deixar andando nas nuvens.
Vem. Baila comigo
Neste corpo a corpo,
E você minha rosa rebelde,
A indomada.
Não sou o dono do mundo
Nem você rainha da sucata.
Não quero ser o salvador da pátria
Nem o astro desta selva de pedra.
Meu insensato coração,
Quer apenas viver a vida,
Um louco amor
Um amor eterno.
E por amor a vida
Vale tudo,
Minha flor do caribe.
Quem sabe na América,
Na Avenida Brasil,
Encontramos o paraíso,
E tenhamos um final feliz.
 

 

Francis Gomes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário