quarta-feira, 19 de setembro de 2012

 
 
 
Sarau LiteraturaNossa
Nesta sexta, 21/9 - das 19h30 às 21h30
Local: Ponto de Cultura "Círculo das Letras"
Rua Guarani, 979, Jd. Revista - Suzano - SP
Tel: 96680-4065
 
 
Alessandro Buzo lança livro no Jd. Revista
 
O roteiro "Profissão MC" que fez muito sucesso como filme no cinema agora vai parar na literatura e promete o mesmo sucesso.
 
Nesta sexta-feira, 21/9, das 19h30 às 21h30, A Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano, realiza mais uma edição do Sarau LiteraturaNossa. A atividade será realizada no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" situado na Rua Guarani, 979, Jd. Revista - Suzano - SP. Durante o sarau haverá o lançamento do livro "Profissão MC" do escritor, poeta e agitador cultural Alessandro Buzo, também apresentador do quadro "SP Cultura" no jornal SPTV da Rede Globo de Televisão.
Este sarau no Jd. Revista é realizado toda terceira sexta-feira do mês, com a presença dos moradores do bairro e de pessoas de fora da cidade, com apresentações de poesia, música, cinema, teatro e dança. No intervalo, há sorteios de livros, revistas, vídeos, CD's e camisetas.
Quem tiver interesse em se apresentar basta chegar com 30 minutos de antecedência. Mais informações podem ser repassadas através do número: 96680-4065, com Landy Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário