domingo, 13 de maio de 2012

MEU ORGULHO, MINHA VIDA, MINHA HEROÍNA

O único amor intrasferivel e imortal, é para a vida toda, muito além da vida e  da morte, mesmo após a morte ela continua sendo mãe, nós continuamos sendo filhos.
Feliz aquele que tem a o oportunidade de abraçar sua mãe, dá um beijo e falar que a ama. Bem aventurado o que honra sua mãe o próprio Deus nos deu este mandamento.
Por isso, filhos, não basta amar sua mãe, é preciso demostrar este amor não apenas por palavras mas por antos e obras. não há presente maior que o verdadeiro amor, por que este o ladrão não rouba, nem o tempo o torna velho a ponto de acabar. portando o melhor é amá-la não apenas como a ti mesmo, mas muito mais que a ti mesmo, somente ela é digna de tanto amor porque ela é a própria essência do mesmo.

UMA ADAPTAÇÃO  DA POESIA,  MEU PAI MEU PAI MEU ORGULHO
DE MINHA AUTORIA.

MINHA MÃE MEU ORGULHO.

Mãe, não sou um poeta, nem sou um artista,
Não saio em Tv, nem dou entrevista,
Mas quero passar-te a minha mensagem.
Mãe, ela foi extraída do meu coração,
São simples rabiscos, transformei em canção,
Só para prestar-te a minha homenagem.

Mãe perdoa se às vezes fui inconseqüente,
São coisas de um jovem de um adolescente
Que pensa que sabe as coisas da vida.
Mãe perdoa se nunca falei que te amo,
Mas hoje para o mundo inteiro declamo,
Você é pra mim meu orgulho na vida.

Mãe você sempre foi boa conselheira,
Além de uma grande amiga,
Foi minha companheira.
Quando eu mais precisei,
Sempre esteve presente
Minha mãe você é meu orgulho,
Vai ser para sempre.

Você é lembrança eterna...
Em minha memória,
Num livro chamado de vida,
Você é minha história,
E se um dia eu casar,
E o Senhor me der filhos,
Minha mãe, contarei para eles, sua história.




Francis Gomes


Minha mãe, meu orgulho, minha vida. Razão maior de minha existência. minha heroína.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário