quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


O amor é um jogo diferente.

Dizem por ai que estou doente
Que eu ando diferente
Por causa desta mulher
Falam até que eu sou tolo
Que ela me faz de bobo
E  eu faço tudo que ela quer

Zombam de mim que eu sou pato
Faz de mim gato e sapato
E eu não tomo uma atitude
Saiba quem nunca amor nesta vida
Contra o amor não há saída
Não tem arma nem virtude

E é por isso que eu me entrego sem pensar
E é por isso que eu amo feito um louco
Porque prefiro sofrer e morrer amando
Que viver sabendo que eu amei pouco.

O melhor é a gente se entregar
E deixar o Amor acontecer
O amor é um jogo diferente
Onde até o vencedor pode perder
Quando a gente pensa que ganhou o prêmio
Só encontrou um motivo pra sofrer

O amor é como a onda do mar
Vem volta várias vezes ao mesmo dia
Quando chega todos querem mergulhar
Sem pensar se ela virá no outro dia
Quando volta deixa um rastro de saudade
E um coração molhado pela nostalgia.

E é por isso que eu me entrego sem pensar...




Francis Gomes

Um comentário: