quinta-feira, 28 de julho de 2011

Visita inoportuna

Meus queridos desculpem por me afastar tanto tempo e ficar tantos dias sem publicar nada.
Recebi uma visita não muito grata, que me deixou meio triste, jururu pelos cantos, me tirou o sono e tem três noites que esta visita inoportuna não me deixa dormir.
Me livrar dela não posso e expulsá-la não consigo. O mais difícil mesmo é não notar sua presença. É pior que goteira em cima de lata velha em uma noite fria e chuvosa,  a gente  tenta dormir vira para um lado para o outro e não consegui, tanto que se conseguir cochilar um instante sonha com ela.  
Estou me sentindo uma pouco mais alegre parece que finalmente vai embora e para falar a verdade eu espero que não volte nunca mais a minha casa. Só que ela é como cachorro vira lata, a gente bate expulsa, mas basta nos ver novamente vem abanando o rabinho, coisa de louco.
Tem pessoas que talvez não concorde comigo e até pense que eu sou egoísta,  mas por causa desta visita deixei de ir à palestra com Fernando Gabeira, ao trocando idéia, nem mesmo escrever ela me deixava, prova disso que fiquei todos estes dias sem escrever nada.
E o meu desempenho no trabalho? Até nisso influenciou. Acho que foi no que mais influenciou, teve um dia que tive de sair mais cedo do, para vocês ver como esta visita me tem prejudicado.
Estou preocupado porque tenho que fazer  um curso no próximo sábado em São Paulo, e se ela ainda estiver comigo talvez nem consiga ir, estou escrevendo isso agora porque graças a Deus conseguir por alguns instantes tomar um fôlego e dei uma engabelada nela.
Mas de todas as coisas que esta maldita visita me impediu de fazer tem uma que eu não vou perdoar nunca, além de muito aborrecido estou triste ao extremo, acreditem até de minha filha esta insuportável conseguiu me distanciar, me proibiu de pegar minha filha no colo, abraçar, beijar meu aldebarã celestial. Eu diria que isto não é uma visita é encosto de bafo quente e mau hálito do  tipo que causa alergia irritação nasal, náuseas e dor de cabeça, de tão irritante baixa a pressão e a gente fica sem coragem para fazer nada. Eu não sou muito de escrever palavrão, mas estou tão irritado com esta maldita que falo, gripe filha de uma puta até quando vai me perturbar?


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário