quinta-feira, 14 de julho de 2011

Preciso te encontrar
                


Amor sem você comigo mim sinto perdido
Toda minha vida perde o sentido
Não sei  o que faço pra poder viver.
É como se o sol e a lua já não mais brilhassem
Como se o tempo na noite parece
Tudo é escuridão longe de você.

Aquele brilho dos meus olhos já não mais existe
Até meu sorriso ele ficou triste
Sem você por perto tudo em mim mudou,
Já liguei pra sua casa, mas ninguém atende
Mandei uma carta não foi deferente
Não a encontrando para mim voltou.

Te procurei no teu trabalho não te encontrei
Perguntei pro guarda, hoje ela não veio,
Assim me falou.
Sai de lá desesperado não sei o que faço
Coração partido está em pedaços
Preciso te encontrar seja onde for.

Preciso te encontrar, matar esta saudade
Antes que a saudade ela me acabe
Eu preciso amor encontrar você,
Preciso que me dê notícia amor urgentemente
Eu estou enfermo eu estou doente
Coração carente querendo você.
E agora?
O que fazer come este dor
Que me machuca assim,
O que fazer com este amor
Que ainda não teve fim,
Se a parte que morreu em ti
Multiplicou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário