segunda-feira, 25 de julho de 2011

OBRAS DO POETA E CORDELISTA FRANCIS GOMES


Meus queridos, para quem ainda não conhece a minhas obras literária, tenho o prazer de vos apresentar o que Francis Gomes, este poeta que vos fala, apaixonado pelo nordeste nossa cultura  e nosso povo, tenho escrito até o momento.
18 FOLHETOS DE CORDEL
3 ANTOLOGIAS
 meu primeiro livro
ECOS DO SILÊNCIO
E UM AREVISTA
Aproveitem, e se quiserem adquirir qualquer exemplar, dos cordeis e do livro ecos do silêncio, porque as antologias esgotaram os exemplares disponíveis, é só pedir via e-mails ou pelo meus contatos.
valores: CORDEIS UM, R$ 2,00 OU TRES POR R$ 5,00 .
ECOS DO SILÊNCIO R$ 10,00.
fones: 011 47490384 /76154394

















MEU PRIMEIRO LIVRO

PRMEIRA ANTOLOGIA

SEGUNDA ANTOLOGIA

TERCEIRA ANTOLOGIA

POESIA PREMIADA NO PRIMEIRO CONCURSO DE LITERATURA DE SUZANO
PUBLICADO NA PRIMEIRA REVISTA TRAGETÓRIA LITERÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário