sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ELIAS SHAMMASS, UMA ESCOLA DE GENTE QUE FAZ ACONTECER

Não quero ser um gentleman, apenas justo, por isso agradeço imensamente a escola Elias shammass, a todos os professores, coordenadores e diretores, e de maneira especial a todos os alunos da 5º, 6º, 7º e 8º pela calorosa recepção a minha pessoa no encerramento do 11º concurso de poesias. Ao mesmo tempo parabenizo a todos pelo projeto tão bem elaborado, porque sei que não é fácil fazer literatura no Brasil, mas estes heróis do Elias Shammass, escola que fica na Cidade Tiradentes Guaianases, conseguem fazer isso há onze anos, por isso são dignos de todos os louvores e honra pelo excelente trabalho.
Aos alunos e alunas meu muito obrigado pela colaboração, pelo silêncio e os aplausos. Isso se estende tanto as turmas da 7º e 8º para quem fiz a palestra pela manhã quanto aos alunos da 5º e 6º para quem fiz um bate papo na parte da tarde.
Vocês foram maravilhosos e abrilhantaram o meu trabalho com vossa colaboração, fiquei imensamente feliz com o resultado espero que também seja recíproco para com vocês.
Um agradecimento especial ao meu amigo Onézio pela indicação, pelo convite e por acreditar no meu trabalho, e a coordenadora pedagoga Cassiana Takagi pela receptividade para com meu trabalho e minha pessoa. E a todos de forma em geral.
Um beijo no coração de todos.
Curtam a imagens desta festa maravilhosa.


Francis Gomes



Autografando livros






Francis gomes e Cassiana Takagi coordenadora pedagoga 

Francis gomes e o Onézio Cruz vice diretor







Nenhum comentário:

Postar um comentário