domingo, 16 de junho de 2013

Arraiar em mim


Meu coração
Está como uma fogueira acesa
Em noite de São João,
Queimando em chamas
Ardendo em brasas
De tanto desejo.
As labaredas da paixão
Faz meu sangue ferver,
Aquecendo meus sentimentos
Fazendo borbulhas de amor,
Que explodem dentro do peito
Como fogos de artifícios.

Viva São João,
Viva São Pedro,
Viva Santo Antonio
O santo casamenteiro.
Grita meu coração
Batendo nas paredes do peito,
Alegre, pulando,
Como quem dança quadrilha
Embriagado de amor.

Anarriê, balancê, travessê,
Trancê, shaqualhê.
Eita que este coração ta doido,
E no trançar do passo,
Não marca compasso
Trupicando nos próprios pés,
Tá igual trem cuspindo fumaça
Soltando fogo pelas ventas,
Ou coração vadio só inventa.
E continua, a pular, gritar
Salve o arraiar,
Que quero é  amar,
Mas Deus me livre de casar.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário