sexta-feira, 22 de março de 2013

Estrela materializada em mulher


Às vezes sinto-me um planeta solitário
perdido na galáxia,
sem estrela em volta de mim.
Fico a contemplar a via láctea
pela beleza de sua distância
e vejo uma estrela, a brilhar.
Seu brilho causa picos acústicos em meu coração.
Angustio-me de vontade de tocá-la,
E me desespero na impossibilidade de alcançá-la.
Ao ver tanta beleza,
creio verdadeiramente que Deus existe
pela Excelência da perfeição e beleza.
ao mesmo tempo inconseqüente e Louco
duvido do seu amor
para comigo.
Não sei se Ele brinca e
Se diverte comigo,
torturando-me,
ao materializar esta estrela
em forma de mulher
enviando você a terra,
tão perto e tão distante de mim
ao mesmo tempo,
ou simplesmente mostra
seu poder e perfeição em tudo que faz.

Francis Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário