segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Solidão


Esta noite
Vou sair por aí pra me divertir
Com a turma de amigos zoar por aí
Esquecer o passado que me fez chorar
Semelhante
Um pássaro livre pela imensidão
Vou zombar da tristeza e da solidão
E só voltar pra casa quando o sol raiar


Quem quiser
Comigo ir neste embalo está convidado
Vem viver o presente esquecer o passado
Dar um vôo rasante pra felicidade
O que passou
É página virada pra mim não importa
Não quero que a tristeza bata em minha porta
Não quero nem saber quem inventou saudade


Solidão
É o vírus do amor que contamina a gente
Por causa da saudade de quem está ausente
Penetra em nosso peito às vezes faz chorar
Solidão
Que entra sem bater e sem ser convidada
Procure outra casa pra sua morada
Porque dentro de mim você não vai ficar.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário