sábado, 5 de janeiro de 2013


Não recebi meu salário


O que vou falar,
O que vou falar
Não recebi meu salário,
Meu patrão não quis pagar       
               
Quando eu chego em casa,
Só me falta apanhar,
A mulher está uma fera
Me pedindo pra explicar
Que diabo de trapo é este,
Que trabalha sem ganhar

O fogo esta apagado,
Falta gás pra cozinhar
Já acabou o feijão
E o arroz para o jantar
Nem pro leite das crianças
Tem dinheiro pra comprar

Tanto a luz como a água
Há dois meses  não pagou
E o nosso telefone
Tem três meses que cortou
E a desculpa que tu tem,
Que teu patrão não pagou.

E o pior que o miserável
Pra tudo tem uma desculpa,
Precisa ver as besteiras
Que o nosso ouvido escuta
Todo mundo é culpado
Só ele que não tem culpa.

Hoje não tenho dinheiro
Os clientes não pagaram,
Os cheques que recebi
Depositei e voltaram
E os pedidos que tinha
Os clientes cancelaram

Já nem compro mais fiado
Na venda do seu Nenê
Nem mesmo a crediário
As lojas querem vender,
Por causa do meu patrão,
Meu nome esta no SPC.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário