quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amor de internet




Não sei explicar,
O que sinto por ti,
Mas preciso falar,
E você me ouvir.

Não sei se é paixão,
Nem sei que é amor,
Se é uma atração,
Seja lá o que for...

Tento resistir,
Correr do perigo.
Eu tento fugir,
Porem não consigo.

Eu preciso correr,
Não consigo mais.
Leio sua mensagem,
E volto pra trás.

Você diz: Eu quero teus beijos,
Quero teus abraços.
Imagina amor,
Que estou em teus braços.

É uma aventura,
O que nós fazemos.
Eu sei que é loucura,
Mas nós dois queremos.

Mas a distância impede,
De nós nos tocar.
E tudo fazemos,
Somente a teclar.

Eu morrendo de desejo,
Em todo momento,
Também te abraço te beijo,
Só em pensamento.

Ninguém ver, ninguém sabe,
Nem precisa saber.
Isto é um segredo
Entre eu você.

Eu te quero muito,
E você me deseja,
E assim só teclando,
Agente se toca, se abraça, e se beija.

Você escreve pra mim,
Também faço igual,
Nosso amor é assim,
E ponto final.


 Francis Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário