sábado, 28 de abril de 2012

FRUTOS DO 1º SALÃO INTERNACIONAL DO LIVRO EM SUZANO

Faz quase uma semana que acabou o 1º salão internacional do livro em Suzano, para muitos pode não ser nada, para outros muito pouco, mas para eu é muito x muito =  muitíssimo importante tudo que aconteceu.
Andando pelas ruas de Suzano, nos eventos que tenho participado, posso ver o que o meu trabalho como escritor e poeta pode fazer alguma diferença.
Nunca fui tão cumprimentado por pessoas que nem conheço, mas o salão me fez conhecido.
Sou parado na rua até por crianças.
Pessoas que me parabenizam por minhas apresentações.
Outras  vem  falar que adquiriram meu trabalho e apreciaram muito.
Professores e diretos de escolas que querem palestras em suas escolas.
Participei de vários saraus.
Mediei três palestras transmitidas ao vivo no para o salão do livro com pessoas ilustres como: Marcelino Freire, Adálio Dantas e outros.
Fiz uma sessão de autógrafo no Stand dos autores regionais.
Mais de  cento e cinquenta pessoas adquiriram meus kits cordéis, ( Kits com três cordéis cada ).
Vendi livros.
O mais importante. Aprendi que posso fazer a diferença na vida de muitas pessoas e que também posso a cada dia fazer melhor o meu trabalho.

Obrigado Senhor por ser poeta escritor e cordelista.
Obrigado Suzano por me acolher como filho.
Obrigado Associação Cultural Literatura no Brasil.
Obrigado susanenses, leitores e amigos pelo carinho.


Um abraço e um beijo no coração de todos.


Francis Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário