sábado, 4 de fevereiro de 2012

A ONDE A LITERATURA NOS LEVA II

Um artista seja qual for o seu estilo, faça sucesso ou não, tudo depende das pessoas que ele conhece, e por onde e como percorre seu caminho.
Nesta minha curta trajetória literária até o momento conheci pessoas que fizeram a diferença em minha vida e no meu conhecimento e crescimento literário, por isso vos apresento a segunda parte de: A ONDE A LITERATURA NOS LEVA. Espero que venham muitas outras terceira, quarta, quinta e assim sucessivamente. Abaixo algumas pessoas que muito contribuíram para que hoje eu pudesse ser autor de 18 folhetos de cordel, um livro de poesia Ecos do Silêncio, várias antologias, CDs, e vídeos literaturas e premiado em alguns concursos literários.

Um abraço deste poeta

Francis Gomes
Entrevista na rádio Unesp

Deputado estadual José Cândido

Deputado José Cândido e o prefeito de Suzano Marcelo Cândido

Deputado federal Vicentinho

Ator Vado




Músico Cosme Nascimento


Ator principal do filme Um filho do Brasil

Ator da Globo Paulo Betti

Escritor Marcelino Freire



Prefeito da cidade de Farias Brito CE

Escritor Zuenir Ventura



Escritor Marcelo Rubens Paiva e pessoa da ACLB

Artista Plástico Pedro Neves

Escritor Sandoval


Escritor Alessandro Buzo
Meu grande amigo  e escritor Sacolinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário