sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meus queridos, por falta de tempo por causa da correria dos lançamentos do meu livro, não atualizei o blog estes últimos dias, mas estão ai as fotos dos lançamentos na Livraria Suburbano Convicto, do Poeta, escritor e apresentador Alessandro Buzo e na Cooperifa.


Cooperifa lotada e o povo lindo e inteligente vibrando.


                                                                         Mesa de livros

O grande poeta Sérgio Vaz

o povão

o poeta Márcio



ela tá em todas

o escritor Sacolinha

eu fazendo a poesia meu Brasil


esta aí já ta recitando






Sarau Suburbano Convicto e o lançamento no dia que o sarau fazia um ano de vida
valeu Buzão


eu e o guerreiro Buzo






a escritora e poetisa Elisandra



o poeta Marco Pezão

o poeta Paulo Odair



Buzo quase chorando por se homenageado

Nenhum comentário:

Postar um comentário